English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
 
 
   Detalhes do Imóvel
 

Pousada para Venda, Imbituba / SC, bairro Praia do Rosa, 17 dormitórios, mobiliado, área total 2.520,00 m², área construída 1.150,00 m²

Praia do Rosa, Imbituba / SC
R$ 9.500.000,00
Código: 938
Bairro: Praia do Rosa
Área Total: 2.520,00 m²
Área Construída: 1.150,00 m²
Construído em: 2011
Mobiliado: Sim
Dormitórios: 17
1243 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.
DESCRIÇÃO
A POUSADA MORADA DA PRAIA DO ROSA está localizada na Praia do Rosa, Município de Imbituba, no Estado de Santa Catarina.
Construída no final do ano de 2010, e inaugurada em janeiro de 2011, a Pousada está estrategicamente localizada num ponto privilegiado da Avenida Porto Novo, principal acesso ao Canto Sul da Praia do Rosa – área onde está localizado o único ponto com infraestrutura de bares e restaurantes de toda a praia – a 200m do Centrinho Comercial do Rosa e 600m da praia, com uma maravilhosa vista para o Vale do Rosa e, no horizonte, montanhas exuberantes da Serra Catarinense onde o por do sol enriquece com diferentes coloridos no céu.
Com acesso por três ruas, a Pousada tem 1.150m2 de área edificada sobre uma superfície total de 2.520,00m2.
A área edificada está dividida em quatro prédios com uma extensão em um deles onde estão localizados Piscina com 36,00m2, uma hidromassagem e um chuveiro inseridos num deck de 200,00m2, Restaurante e Bar, instalados de maneira harmoniosa, obtendo um perfeito aproveitamento do terreno fornecendo um grande espaço verde enriquecendo a rusticidade e luxo no mesmo ambiente, integrado à natureza e vegetação característica da região.
Edificação 01 = 240 m2 de área construída, com:
  • RECEPÇÃO
  • RESTAURANTE e BAR
  • RESIDÊNCIA (Proprietário e/ou Gerente da Pousada)
Composição x Característica = Edificação rústica, antiga, porém enquadrada e adaptada com a mesma arquitetura e decoração aplicada na Pousada, onde estão instalados: Recepção com WC, Depósito 20,00 m2, Restaurante com WC + cozinha + área de serviço, Piscina e Dormitório com WC reservado, em mezanino, com área térrea do escritório.
Construída em três pavimentos aproveitando a característica do relevo do terreno, em pedras e madeira, sendo grande parte da madeira utilizada de material de demolição, porém tratada, enquadrando-se no modelo de consumo ecologicamente correto do mercado atual, com um design que oferece melhor utilização do espaço ocupado.
O Pavimento Central, onde está localizada a Entrada Principal, Estacionamento e Recepção, também agrega o Living Room e Salão Sinuca. A Recepção - com WC -, o Living Room – este com fechamento em vidro com possibilidade de abertura total a uma sacada com vista livre para o Vale e a área da Piscina e todo o deck instalado em seu contorno - e o Salão de Sinuca estão decorados com móveis rústicos e estilo, e, incrementando ao charme do ambiente, uma lareira.

O Pavimento Superior, instalado e construído em dois níveis, encontra-se a Residência com WC privado completo e o escritório, ambos com vistas para o Vale.

O Pavimento Inferior está destinado para o Restaurante e Salão para o Café da Manhã em setores distintos: Um salão interno do Restaurante com fechamento em vidro e acesso ao deck da Piscina, este também composto com mobiliário para atender as necessidades gastronômicas dos hóspedes e Cozinha com equipamentos profissionais.
  • PISCINA
Composição x Característica = Anexo da Edificação 01 está localizada a Piscina, em concreto revestido com 36,00m2 de espelho d’água e 1,20m2 de profundidade; um Ofuro de fibra de vidro com 2,00m de diâmetro; e uma Ducha. Com toda área contornada em deck de madeira tendo, em uma lateral o Restaurante e Bar e, na outra, uma extensão de decks, planos, onde ficam à disposição dos hóspedes colchonetes, espreguiçadeiras, guarda-sóis, com a privilegiada vista direcionada para o oeste - Por do Sol na Serra Catarinense e vista para o Vale.
Edificação 02 = 695 m2 de área construída:
  • BLOCO 01 de UH’s (Unidades Habitacionais)
Composição x Característica = Construção nova, moderna, com um mix de Rústico, Luxo e Conforto, onde estão instalados dezoito UH’s equipadas com os mais modernos materiais e equipamentos de hotelaria, formatada com categorias diferentes de acomodações, conforme discriminado abaixo. No telhado tem instalados doi equipos de energia solar, um de eles para aquecimento de agua e o outro para produçao de energia fotovoltaica.:
1º PAVIMENTO:
04 UH’s SUITE TERREO
03 UH’s APARTAMENTO SUPERIOR
01 UH’s APARTAMENTO LUXO SUPERIOR
2º PAVIMENTO:
07 UH’s SUITE SUPERIOR
01 UH SUITE LUXO SUPERIOR
3º PAVIMENTO:
02 UH’s SUITE SUPERIOR
  • CARACTERÍSTICAS DAS UH’s
    • SUITE TERREO = Ar condicionado Split, Aquecimento interno com Controlador de Temperatura do Piso, Frigobar, Micro-ondas, TV LCD 32’’, DVD, Cofre de Segurança Eletrônico, Cama BOX DBL, Jarra Elétrica, Varanda com Rede, Água fornecida por Central de Aquecimento Solar. (Disponibilidade para instalação adicional de mais uma cama SGL ou um Beliche ou um Berço)
SUITE SUPERIOR = Ar condicionado Split, Aquecimento interno com Controlador de Temperatura do Piso, Frigobar, Micro-ondas, TV LCD 32’’, DVD, Cofre de Segurança Eletrônico, Cama BOX DBL, Jarra Elétrica, Varanda com Rede, Água fornecida por Central de Aquecimento Solar. (Disponibilidade para instalação adicional de mais uma cama SGL ou um Beliche ou um Berço)
SUITE LUXO SUPERIOR = Ar condicionado Split, Aquecimento interno com Controlador de Temperatura do Piso, Hidromassagem DBL, Frigobar, Micro-ondas, TV LCD 32’’, DVD, Cofre de Segurança Eletrônico, Cama BOX DBL, Jarra Elétrica, Varanda com Rede, Água fornecida por Central de Aquecimento Solar. (Disponibilidade para instalação adicional de mais uma cama SGL ou um Berço)
APARTAMENTO SUPERIOR = Cozinha Completa, Ar condicionado Split, Aquecimento interno com Controlador de Temperatura do Piso, Frigobar, Micro-ondas, TV LCD 32’’, DVD, Cofre de Segurança Eletrônico, Cama BOX DBL, Jarra Elétrica, Varanda com Rede, Água fornecida por Central de Aquecimento Solar. (Disponibilidade para instalação adicional de mais uma cama SGL ou um Beliche ou um Berço)
APARTAMENTO LUXO SUPERIOR = Cozinha Completa com microondas, geladeira, fogao de aço inox, Hidromassagem DBL no banheiro, Ar condicionado Split, Aquecimento interno com Controlador de Temperatura no Piso, TV LCD 32’’, DVD, Cofre de Segurança Eletrônico, Cama BOX DBL, Varanda com Rede, Água fornecida por Central de Aquecimento Solar.
Edificação 03 = 110 m2 de área construída:
  • BLOCO 02 de UH’s (Unidades Habitacionais)
Composição x Característica = Edificação inclusa na propriedade na oportunidade da aquisição, na época denominada “Pousadinha do Guelo”, e uma casa muitocompleta e confortavel, com dois quartos no terreo, banheiro completo com ducha a gas, cozinha completa e sala em conceito aberto e no primeiro andar uma suite com banheiro com banheira e amplo vestidor.
  1. 1º PAVIMENTO:
01 UH APARTAMENTO STANDARD
2º PAVIMENTO:
02 UH’s SUITE STANDARD
  1. CARACTERÍSTICAS DAS UH’s
SUITE STANDARD = Ventilador de Teto, Frigobar, TV LCD 26’’, Chuveiro Elétrico, Cofre de Segurança Eletrônico, Cama BOX DBL, Jarra Elétrica e Varanda com Rede.
APARTAMENTO STANDARD = Casa Térrea completamente mobiliada e decorada com Sala (02 Sofás + 01 TV LCD 32’’ + Mesa de Centro Madeira), WC Completo, Cozinha Americana (Fogão + Geladeira + Mesa Jantar), Aquecedor de Água a Gás, 02 Quartos (Ventilador de Teto + 01 TV LCD 32’’ + Cama Box BDL + Cama Box SGL + 02 Armários).

Edificação 04 = 90m2 de área construída:
  • BLOCO 02 de UH’s (Unidades Habitacionais)
  • Composição x Característica = Construção nova, moderna, com um mix de Rústico, Luxo e Conforto, onde estão instalados duas UH’s equipadas com os mais modernos materiais e equipamentos de hotelaria, formatada com categorias diferentes de acomodações, conforme discriminado abaixo:
  1. 1º PAVIMENTO:
02 UH APARTAMENTO SUPERIOR
  1. CARACTERÍSTICAS DAS UH’s
  2. APARTAMENTO SUPERIOR = Cozinha Completa, Ar condicionado Split, Aquecimento interno com Controlador de Temperatura do Piso, Frigobar, Micro-ondas, TV LCD 32’’, DVD, Cofre de Segurança Eletrônico, Cama BOX DBL, Jarra Elétrica, Varanda com Rede, Água fornecida por Central de Aquecimento Solar.
Características
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Despensa
Escritório
Lazer
Piscina
Proximidades
Bares e Restaurantes
INFORMAÇÕES DO BAIRRO
CENTRAL DE NEGÓCIOS
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(48) 99185-5850, (48) 99204-5850, (48) 99972-2363, (48) 99633-5850  

Rod. Vereador Laudelino Antônio Teixeira, 1352
(Estrada Geral do Ouvidor/Rosa) - Garopaba / SC CEP 88495-000
Creci 5850J


contato@francoadmimoveis.com.br
MAIS INFORMAÇÕES / ENVIAR PROPOSTA
Mensagem:
 
8356 Para enviar, repita o código ao lado:
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
 
Links Úteis
 
Quem Somos | Pesquisa Completa | Vender / Alugar meu Imóvel | Imóveis para Venda | Imóveis para Aluguel | Links Úteis | Fale Conosco
FRANCO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS.
Rod. Vereador Laudelino Antônio Teixeira, 1352
(Estrada Geral do Ouvidor/Rosa) - Garopaba / SC CEP 88495-000
Creci 5850J
Mapa de Localização
(48) 99185-5850 - (48) 99204-5850 - (48) 99205-5850
contato@francoadmimoveis.com.br
www.francoadmimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados. Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias